Meus Visitantes

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eu acho que não!!!

Será que existe alguém no mundo que realmente se conhece ? Que sabe os próprios limites, todas as preferências, qualidades e defeitos ?  Será que em algum lugar do mundo existe pelo menos uma pessoa que se conhece de tal forma a ponto de poder dizer quem ela realmente é sem nunca mudar de opinião ?
      Eu acho que não, até porque seria muito chato , ser sempre a mesma pessoa tendo as mesmas conclusões e dúvidas ... 
      É muito difícil você se destacar pelo que é e não pelo que as pessoas acham que você seja.  É complicado tentar agradar a todos quando você mesmo não sabe o que quer ou o que vai fazer. 

Talvez!!!

Eu sinto algo que não gosto, que me faz duvidar de todas as suas palavras, que não me deixa acreditar nas sua promessas, não é desconfiança nem nada do tipo, talvez seja só o meu coração pedindo pra não sofrer de novo.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Só quando eu crescer!!!


Quando crescer, quero ter um filho primeiro, e depois uma filha. Para que meu filho arrebente com a cara de qualquer menino que faça minha fofa chorar.
hehehe...

Tô cansada...

Tô cansada de bater na mesma tecla, pensar que vai dar certo, de esperar, de dormir, de achar, de estar com as portas abertas, de certas pessoas, de certas atitudes, de esperar ligações, mensagens, do cansaço, de tentar e tentar e tentar, de falar, de não poder fazer nada, de você,dos meus pensamentos, de perguntas sem respostas, dos meus medos, do mundo, do egocentrismo, dos mal tratos, das pessoas, da desumanidade, de pensar e as vezes, até de sonhar...

SÓ PODE!!

Quando você tem todos os motivos do mundo pra desistir de alguém e mesmo assim continua tentando é porque existe amor de verdade.

Meus momentos e Você!!

Eu preciso te falar um monte de coisas que se eu não disser sei que vão ficar na minha cabeça e um dia vão acabar vindo a tona sem motivo aparente e criando um mal estar desnecessário...  
Eu quero saber se você entendeu que tudo o que eu fiz, não foi por insegurança nem por medo ou muito menos por infantilidade? Sim eu sou insegura em relação a você pq não me acho boa o suficiente pra te fazer esperar por uma coisa que antes eu não sabia se realmente ia acontecer; sim eu tenho medo de tudo isso, você pode não entender agora e talvez nunca entenda mas você começou a fazer parte da minha história  da minha vida justo na hora que eu tô mais frágil, mais cansada, mais desanimada, quando o mundo ta caindo na minha cabeça e eu não posso fazer nada; não é pq eu me mostro madura pra você que não tenho os meus momentos de incerteza e fraqueza. Só que não foi por nada disso que eu tomei a decisão de te afastar de mim, foi por amor, eu sei que foi estranho e talvez não tenha sido a melhor decisão que eu tomei na minha vida mas eu sabia que precisava fazer, não seria justo te prender a mim, pq você diz que vale a pena e que não sente nenhuma falta de sair de noite com os teus amigos e coisa e tal, mas eu sei que no futuro tu podia até não se arrepender mas ia pensar se realmente valia a pena ter esperado e perdido tanta coisa por causa de uma " mulher"...  Eu sempre tive e tenho tanta confiança de que um dia nós vamos ficar juntos que eu fiz isso com a segurança de que não importava o que você tivesse  sentindo por mim e nem quanto tempo ficássemos sem nos falar, um dia, quando tivesse que ser a gente ia ficar frente a frente e nada  ia importar mais do que o que estivéssemos sentindo naquele momento.
     Eu não me arrependo do que fiz do tempo que pedi, do que eu falei mas sei que nunca vou ter coragem de fazer de novo, juro essa é ultima vez que peço espaço pra pensar eu não quero e não consigo mais ficar um dia sem ter a certeza que você vai voltar e que ainda me ama. :/     

Me dá um tempo!!!

Tô precisando muito de um tempo só meu! 
De um tempo pra eu pensar Tempo pra aceitar algumas coisas.
Pra me conformar com outras. 
E tentar entender o resto.
Preciso de um tempo pra refletir se vale a pena.
Pensar se é isso mesmo que eu quero.
Preciso de tempo pra aprender e pra ensinar.
Quero olhar as estrelas e não me preocupar com mais nada.
Acho que eu tô fazendo tudo errado...
Tô dando muito valor à quem não merece. Ou até mereça, mas eu não percebi isso ainda. 
Tenho muitas dúvidas. Tudo pra mim parece mentira. Sempre fico com um pé atrás e não sei em que acreditar mais. Será que é verdade, ou apenas mais uma "desculpinha"? 
Tô me preocupando muito com coisas pequenas e isso não me deixa feliz.
Sabe, acho que tô precisando de um tempo pra cuidar de mim!"

Tudo isso cansa!!

Estou exausta da vida que levo. As mesmas pessoas, a mesma rotina, os mesmos acontecimentos, as mesmas mentiras, as mesmas decepções… Que vontade de comprar uma passagem aérea para um lugar onde ninguém me conhece e recomeçar tudo. Queria sumir, mas não sei se daria certo, existem momentos que me sinto cansada até mesmo de mim, as vezes, sinto que estou no lugar errado, na vida errada, as vezes, nenhum pensamento meu faz sentido, ando perdida.

Me sinto perdida!!

Confesso que estou com medo e insegura, talvez porque a minha fé esteja abalada,
talvez devesse buscar algum conforto na religião, já não sei o que eu faço.
mas  hoje tenho a sensação que esta tempestade não irá embora tão cedo, me sinto sozinha nessa jornada, sem um conforto no coração, sei q tudo isso q estou passando foi uma opção minha e por isso as vezes bate um arrependimento e sinto meu coração tão apertado e pequenininho quase invisível, as vezes eu queria dormir e só acordar quando tudo tiver acabado.
As vezes me pergunto o porque devo passar por tudo isso, porque as coisas parecem ser mais difícil para mim do q para os outros?
E o que eu devo aprender com tudo isso, talvez pelas coisas não terem sido tao fácil para mim é q me torne alguém mais forte dos demais. Talvez sirva para eu pensar na minha vida e no meu futuro e tomar algumas decisões.
É isso q me manta, esses todos e “se” ou “talvez” que me matam, além desse vazio que estou sentindo. 
Acho que é isso, preciso dar um novo rumo a minha vida, já estou quase no final de uma jornada e preciso dar um novo rumo a minha vida.
preciso encontrar uma religião para q eu não surte kkkkkkk talvez precise começar a estudar e trabalhar mais nisso também,  só q me sinto tao perdida e sozinha que pode ser que não veja o obvio e o caminho que devo tomar, mas blz!!!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sem apegos!!

a vida passa e eu já não me apego mais a detalhes
o que me faz feliz são as voltas que o mundo da.
eu corro e corro sem sair do lugar
mas, eu não preciso sair, só estar onde você esta.

Vou ser feliz!!!

sem me importar com o que isso irá causar aos outros,o importante é que não estou fazendo mal a ninguém, pelo contrário! Estou apenas enterrando as impurezas e toxinas da minha vida e deixando brotar uma bela e frutífera árvore, e que seja doce."

Não sei. . .


Não sei se estou indo certo, ou se peguei o caminho errado. Não sei se já estou perto ou se ainda muito longe. Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivencia, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria,
saber que já não sou mais a mesma de ontem, me faz sentir que valeu pena.

Ah, cansei...


Cansei de fazer "isso" ou deixar de fazer "aquilo", porque é certo ou errado.
Cansei de tratar com educação quem merece ignorância. 
Cansei de dar atenção a quem merece meu desprezo.
Cansei de dizer sim, quando queria dizer não. De mesmo estando mal, distribuir sorrisos e fingir que está tudo bem.
Cansei de hipocrisia, de ter que falar o que agrada e não o que penso.
Cansei de alimentar falsas esperanças. De sonhar, idealizar algo, criar expectativas e no final dar errado.
Estou cansado de ver que a primeira vez é a última chance, estou cansado de ser mal interpretado.
Cansei de nadar contra a maré.

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bem simples!!!!!!!!

meu desejo é: eu te amo e cuido de você, você me ama e cuida de mim ! 
Pronto, agora para de pensa e vem cáser feliz comigo (66'Felipe Pires

Seca!!!

é o que você é por dentro, uma pessoa medíucre, sem caráter e arrogante. Meus parabéns, é extremamente difícil achar alguém que reúna tamanhos defeitos de uma só vez (yy' Aceite minha "dó" de você (hh'

aqueles que acreditam no "felizes para sempre" .


Tô com RAIVA!!!


hoje eu tive uma raiva danada; Não quero falar o motivo, mas tô com vontade de esganar rrrrrrrrrr.
Tô cansada de passar toda vez pela mesma coisa, nunca muda, sempre fazem isso comigo, que ódio.
Aff !!!! Mas é melhor deixar isso pra lá.
Mas, amanhã será outro dia.
o resto eu vou lutar pra que seja bom.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amigos!! *_*

Os amigos são indiscutivelmente uma parte bastante importante da minha vida, como disse alguém “amigos são a família que nós escolhemos” e sinceramente não podia estar mais de acordo…
Nunca fui daquelas pessoas que têm “centenas” de amigos, sempre preferi grupos mais restritos, mais íntimos acho que lhes podemos chamar assim… Poucos mas bons foi o que sempre disse… Não chamo amigo a qualquer pessoa, para ter esse estatuto realmente tem que se mostrar merecedor disso… Sim, porque não confundamos “conhecidos” com “amigos”, “conhecidos” tenho centenas, daqueles com quem vamos para os copos de vez em quando, até nos divertimos mas não adiantamos muito a conversa para além do “hoje está um dia de sol espectacular” ou “ a noite de ontem foi mesmo boa, quando repetimos”?!  “Amigos” são algo mais, são seres complexos que nos entendem de maneira tão profunda e na maioria das vezes nem são precisas palavras..quantas vezes um olhar não basta para lhe conseguirmos ler a alma?!
Esses sim são importantes, os verdadeiros amigos..podem até não ir connosco para os copos, nem estar já ali ao virar da esquina, mas afinal na verdadeira amizade a distância é o que menos importa, aliás quando uma ligação é especial, a distância chega mesmo a não existir..
Sim a amizade faz parte da minha vida, preciso tanto dos meus amigos como de ar para viver… 
Depois há os amigos mais recentes, os que conheci, esses não são os amigos de sempre, mas são aqueles que também me vão acompanhar até ao final... 
marcam uma nova fase da minha vida, uma fase diferente e se calhar por termos vivido momentos tão intensos..unimo-nos e criamos uma amizade tão forte como se nos conhecêssemos à séculos…

Depois há os amigos mais recentes, os que conheci esses não são os amigos de sempre, mas são aqueles que também me vão acompanhar até ao final..marcam uma nova fase da minha vida, uma fase diferente e se calhar por termos vivido momentos tão intensos..unimo-nos e criamos uma amizade tão forte como se nos conhecêssemos à séculos…
Depois há os amigos que estão longe fisicamente mas que depois, quando existe um reencontro me fazem ter a certeza que a amizade
Há amigos que entraram na minha vida de uma forma intensa, quase arrebatadora e depois desvaneceram-se tão rápido como a maneira que chegaram… Apareceram em alturas complicadas, deram-me força e uma nova energia..fizeram-me renascer! Esses não foram amigos de sempre, nem tão poucos aqueles que ficarão até ao fim..foram amigos do momento em que precisei de um amigo e, a meu ver, não são menos amigos por isso..
A minha vida é realmente marcada por estes seres especiais..estes seres que tantas vezes me dão lições de vida e me fazem sentir minúscula, que me ajudam a ver o que existe de melhor em mim, que riem comigo e não de mim, que me ajudam nas minhas conquistas dia a após dia, sendo incansáveis e tantas vezes lutando contra a minha teimosia…



Sim sou uma pessoa sorte, tenho a minha vida recheada de pessoas especiais!


Quero recuperar aquela parte de mim!!


Ultimamente tenho sentido que a vida passa por mim a uma velocidade louca.
 Tenho-me sentido como que espectadora.
Ultimamente tenho sentido que estou a deixar passar os melhores anos da minha vida... 
Mas a verdade é que já não tenho paciência para as noitadas loucas, umas atrás das outras, a verdade é que me tenho desiludido profundamente com algumas das pessoas que se diziam grandes amigas..
 E eu? Bem eu sinto-me perdida.É mau andar amarga como ando ultimamente, 
 é mau achar que se calhar não mereço mesmo o meu lugar ao Sol... 
 É mau sentir o reboliço que sinto cá dentro...
Mas fica uma promessa aqui, escrita para ficar registada. 
Porque palavras ditas leva-as o vento.
Acabou esta tristeza profunda. Acabou entregar-me ao derrotismo. 
Acabou deixar que me magoem, que façam de mim o que querem.. Acabou!


Vou recuperar a pessoa alegre e viva que fui um dia. Vou recuperar a parte feliz do meu ser...

Começo...

Minha cabeça dói.
Meu estômago arde.
Minhas pernas tremem.
Meus olhos não conseguem enxergar.
Estão tão embaçados...
Meu olhar é triste.
Minha imagem me persegue.
A fome é constante.
Mas a força é maior.
Talvez me entenda,
Talvez queiram apenas me matar.
Me ver morrer, sofrer, vencer.



Mas eu sei que posso ir mais além...

Espelho Embaçado


A menina está no espelho e se olha, mas não gosta do que vê.
Queria ser outra. A moça da revista.
Não exatamente aquela, mas uma que não existe.
Existe nela mesma, na verdade. Mas é outra.
As mãos no rosto são um pouco de desespero.
De querer arrancar algumas coisas e entender onde foi o que já esteve lá.
Não tanto do reflexo. Do reflexo a menina gosta. Mas do que está dentro dele.
É o que há dentro do espelho que incomoda. Incomoda, não. Perturba, angustia, inquieta.
Por quê, ela pergunta? Por quê?
Por que, de repente, essa solidão blindada, esse vazio silencioso, esse frio?
Ela é MENINA, não entende.
No chão o lápis de olho, o batom.
Mas não para se pintar, porque isso ela só faz quando há palco.
Para escrever no espelho. Para tentar pintar a vida.
Para rabiscar o que ela não decifra mais em si, nos outros, em Deus.
A escova e o pente são para rasgar a pele e empurrar os nervos de volta pra dentro.
Porque esse à flor da pele machuca, arrebenta, destrói.
Se a cabeça ainda, dói. Dói muito. Dói tudo aqui.
A boneca está morta. A menina matou a boneca.
Matou a boneca de tanto carinho que quis dar.
Tentou colocá-la dentro do espelho para ter companhia.
Ela bateu com a cabeça, forte demais, seguidas vezes, e morreu.
A menina tentou ressucitá-la, mas não teve jeito, não
ÀS VEZES AS COISAS NÃO TÊM SOLUÇÃO E A GENTE PRECISA ENTENDER.Mas ELA É MENINA, NÃO ENTENDE. Então chora.

domingo, 9 de dezembro de 2012

Eu me vejo assim!!

Não chego nem perto daquelas garotas cheias de nhenhenhê.
Posso ter um rosto um tanto como angelical, um sorriso tímido que ás vezes escapa uma risada escandalosa, e um olhar distante. Só que me enxerga mais de perto, não deixa a aparência te enganar. Ao me olhar de longe e me analisar todos os dias, sim tem que ser todos os dias, você vai perdendo aquele encanto de me ver como uma menininha meiga e com um ar de fofolete. Eu não sou isso. Faço mais aquele tipo de garota desleixada que não liga para a sua aparência e nem o que os outros vão dizer. Você irá perceber que vai ter horas que vou ser indefesa demais e você vai querer cuidar de mim e tem horas que eu me faço de forte mesmo, tipo uma leoa defendo seu filhote sabe? E você vai me olhar com outros olhos. Porque eu mudo de humor muito rapidamente, posso estar chorando feito uma criança que acabou de perder seu bichinho de pelúcia favorito e depois já estar rindo como se um amigo meu estivesse se estabacado de cara no chão. Depois já posso estar silenciosa demais e depois emburrada. Sou assim, e acho que vou continuar nisso até meu último dia. Irritando quem estiver ao meu lado.  Uma coisa que você vai notar em mim também é que eu teria me dado melhor se tivesse nascido homem. Não que ser mulher não seja divertido, só que… Deve ser melhor ainda ter um "pênis". Poder tirar a camiseta na hora que quiser, fazer xixi de pé e pegar quantas garotas quiser sem sofrer de preconceito. Porque definitivamente, eu não sou fresca como muitas garotas por ai. Eu gosto de me sujar, gosto de arrotar alto e de usar roupas masculinas. Sento de perna aberta e me sinto bem mais confortável assim. Talvez, eu devesse mesmo ter nascido homem. Mas, eu nunca iria sentir como é ser mãe. Como é ter um bebêzinho dentro de mim e isso deve ser maravilhoso. Pensando por esse lado me derreto em lágrimas por ser mulher. Um bebê cara. Deve ser lindo segurar em meus braços e dizer meu, meu filho. Mas, deixa esse assunto para lá um pouco sou jovem ainda para ser mãe. Como eu ia dizendo, sou estranha demais. Não ligo para a quantidade de gorduras, doces e afins que eu estou introduzindo dentro de mim, como o que eu tenho vontade e só depois, eu me importo com o meu corpo. Tá, eu nem me importo tanto assim. Também não me importo em ficar linda demais para os outros ficarem me admirando. Maquiagem sai com água, e a minha beleza de verdade é essa, com a cara lavada mesmo. Assim quando acordo eu me acho linda, com o cabelo bagunçado cara de sono, eu me acho linda e é isso que importa não é? Eu gostar de mim do jeito que eu sou. Mesmo sendo uma garota escandalosa que não sabe rir baixo ou conter o entusiasmo, mesmo sendo uma garota que veste em “ocasiões especiais” uma calça jeans normal, uma camisa de caveira com o casaco amarrado na cintura. Eu me sinto bem assim, eu me amo assim. Toda errada, toda imperfeita. Mas, sei lá, eu me curto pra caralho. 


Sou grande...

Sou grande, mas continuo a ser uma criança. Sou uma criança grande!
Sabes, tenho alguns ursos de pelúcia mas um em especial  um peluche, e durmo agarrada a ele.
O meu peluche chama-se guinhas foi meu namorado que me deu, :D e adormeço com ele. Não ressona, não chateia, e dá-me carinho...

Sou crescida, já adulta, mas continuo a dormir com um peluche, gosto dele.
Sou grande, mas frágil e insegura, e  também tenho medo. 
Tenho medo do escuro, e da solidão. Tenho medo que me deixem sozinha!
Assim, quando faz frio, está escuro e não consigo dormir, abraço o guinhas com força, e adormeço, feliz, na esperança de mais um sonho"

sábado, 8 de dezembro de 2012

Minha Grande Amiga!!

Eu não posso acabar com todos os seus 
problemas, dúvidas ou medos, 
mas eu posso ouvir você e juntos podemos 
procurar soluções. 
Eu não posso impedir que você leve 
tombos, mas posso oferecer minha mão para você 
agarrar e levantar-se. 
Suas alegrias, triunfos, sucessos e 
felicidades não me pertencem, 
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos 
meus maiores bens. 
Não é de minha alçada as decisões que 
você toma, mas eu posso apoiar encorajar e ajudar se 
me pedir. 
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites, 
mas posso apontar-lhe caminhos 
alternativos, procurar com você medidas 
de crescimento, formas de encontrar-se, 
meios de ser você mesmo sem medo da 
rejeição. 
Eu não posso salvar o seu s2 de ser 
partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza, 
mas posso chorar com você e ajudá-lo a 
juntar os pedaços. 
Eu não posso dizer quem você é ou como 
deveria ser: eu só posso amar você
e ser sua amiga!


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

@Escolhas@


Todos os dias a gente escolhe como vai ser.
O final do dia depende das nossas energias, dos nossos pensamentos, das nossas escolhas.
Uma rotina, ter que ir trabalhar, arrumar a cama, a casa, a vida!
A gente tem que escolher, mas tem as obrigações.
Tem que escolher o certo, tem que manter o bom humor.
Mas tem dia que não dá;
E em dias assim, fico pensando, quando vou poder mesmo escolher?
Escolher o que eu quero, sem a obrigação de ser o que esperam de mim!
Eu queria escolher coisas simples, tipo, se eu quero sair da cama hoje.
Escolher se eu quero mesmo enfrentar o trânsito,
Se eu quero comer aquela comida mais leve só por que não quero engordar.
Escolher que eu tenho que chegar sorrindo no meu trabalho,
sendo que no fundo eu nem queria ter ido!
É muito “automático” ter que fazer as coisas certas.
Tem dias que me dá vontade de fugir,
De  ir pra praia.
De não atender ninguém.
Melhor:  tem dias em que eu gostaria de não esperar nenhuma ligação.
Dias que eu gostaria de não gostar tanto de alguém, a ponto de ser indiferente.
De não me importar se minha mãe nem me liga,
De não esperar a ligação daquele cara importante pra mim,
De não precisar de uma voz boazinha pra melhorar o meu dia.
E alguém no mundo consegue ser feliz sozinho?
Eu não consigo!


E fica uma confusão na minha cabeça em quantas coisas certas eu tenho que fazer, para conviver bem com os outros.
Em quantas escolhas eu faço pra conviver bem comigo.
E essa sensação de angústia, de que eu tô seguindo o caminho errado me corroendo.
“Será que eu escolhi errado de novo?”
Eu gostaria de poder guardar em uma caixinha alguns dias legais.
Gostaria de guardar uns sorrisos, umas palavras bonitas,
Eu queria poder segurar umas noites inesquecíveis, uns beijos intermináveis.
Pra quando eu me sentir assim, sem saber o que fazer...
Já pensou que legal?
Eu abro essa caixinha, libero esses momentos, e fico feliz de novo?
Não tem nada de sério acontecendo, nada de ruim me abalou essa semana.
Exceto pela briga entre minha “razão” e minha “emoção”.
Exceto por essa sensação de escolher errado de novo.
Por que será que eu me cobro em escolher as coisas certas, aquilo que eu “devia” fazer...
Se a maioria das vezes as coisas que eu não escolho,
as “coisas que não controlo” são as que me fazem mais feliz?
Acho que preciso perder mais umas noites de sono!
Daquelas que a gente se acha meio maluca de ter perdido,
no meio da semana, uma loucura!
 A gente quase nem dormiu e já tem que trabalhar?
Precisando perder umas noites de sono em boa compania,
 pra ter certeza que a minha cama é o melhor lugar do mundo!
... mas que essa vontade de ficar o dia todo na cama é saudável de vez em quando,
e acompanhada, combinado?
E hoje serviu “como um luva”: você escolhe ser feliz, ou ter razão?!
Hoje, eu PRECISO ser FELIZ.
O resto, será só conseqüência!
E que pode não ser o “certo”,
mas que, com certeza,
vai me deixar cheia de histórias para contar!



Não gosto do verbo, mas eu “tô tentando”!



Eu não sabia que podia te odiar e te amar tanto!!


E se eu tentar colocar para fora o que está me sufocando?
Odeio concordar, mas eu escrevo melhor com o coração partido.

Então não vou fingir que não doeu,
Eu derramei muito mais lágrimas depois de tudo o que você fez

Então vem aquela fase onde várias frases feitas voltam a nossa mente:

"Como eu não ví isso antes?"
"Como eu acreditei em um cara assim?"
" Como eu pude amar alguém tão diferente de mim?"

Pois é, diferente.

 As vezes não é a personalidade que torna duas pessoas diferentes.
Não é a criação, que pode formar pessoas opostas.
Não é o trabalho, não é o gosto musical que torna a pessoas tão diferentes.

O que torna alguém que já foi tão amado, o oposto disso, são as escolhas, as atitudes.

"Não é o que você fala, e sim o que você faz que te define"

Por mais que se tenha o orgulho ferido,
Por mais que uma relação termine sem que a gente queira,
Foram duas pessoas que definiram isso.
Você, e quem foi seu par.
A vida mudou, as escolhas mudaram, o futuro é outro agora.

Mas o que se viveu junto, bom ou ruim, é história.


Vocês estavam lá!
Houveram sorrisos, planos, saudades, aquele beijo e os momentos juntos.

Então o que muda são as atitudes.

Valeu pelo que passou!
Valeu pelo que fizemos juntos.

Então eu, acima de tudo, indiferente ao orgulho, saudades, ou raiva: eu respeito a minha história.

Eu não me vingo de quem não me escolheu.

Quando uma relação acaba, independente do motivo, corremos o risco da retaliação.
Por se separar de quem se ama, de uma história que era para dar certo, dói!
Só se começa uma relação, pensando que ela é definitiva.
A separação parte um pedaço, que antes eram dois.

E pode doer mais ainda quando se escolhe o caminho mais cruel, o da vingaça.
Por que quem escolhe se vingar,  faz em dobro o que recebeu.
Machuca, fere.

Isso nunca será motivo para desmerecer NOSSA história.
Não se acaba com um amor arruinando outro.
Um amor se acaba com o tempo.
E nesse meu caso, com a decepção.

Por que eu não sabia que ia te odiar e amar tanto.

Eu não sabia que mesmo com tudo de lindo que vivemos,
Mesmo com nossas diferenças,
A sua escolha ia ser a mais cruel.
Não podia imaginar que quem um dia amei,
Pudesse usar, de tudo que sabe sobre mim,
O que mais me magoa para me atingir.

Humildade, e uma boa conversa, seria mais adulto.
Não ia doer tanto;


Então pela primeira vez na vida, apago o que foi bom também.

Por que não se pode usar o que se sabe sobre uma pessoa que confiou em você, para trazer o EGO de volta.

 Mas me avisaram!
E eu apostei que seriámos diferentes do que me diziam sobre você.
Perdi.
A aposta, e um pedaço de mim.
Só que a minha escolha não é a vingança.
Não são nem mais as lembranças.
E se eu precisei passar por isso, me mantenho aqui.
Isso também passa.
Coração pequenininho, quebrado, que um dia se reconstrói.

Eu não deixei de acreditar no amor. (no nosso amor)

Um desabafo. E a chuva veio.
E que venham novas histórias.
E que eu volte aqui, inteirinha, para contar!









quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Trânsito!!!


Tem muita gente na rua.
Tem gente acordando cedo, tem gente indo trabalhar em vários horários diferentes.

A gente sai linda de casa,

Perfumada, maquiada... sai correndo, pra não se atrasar.

E haja paciência de agüentar  horas parada.

Ou aquela chatice de “anda – não anda”.
Quase todo mundo stressado.
Algumas mulheres se maqueiam, alguns abrem um livro.
Tem mais gente que canta.
Nem quero saber...! Eu heim!
O mundo está em fila!
Não cabe todo mundo!
E eu continuo aqui, indo, vindo, divagando...
As vezes eu queria me tele-transportar.
As vezes agradeço o trânsito... maluca?
Já percebeu que o trânsito sempre vira assunto?
Pois é.
E eu adoro conversar mesmo!
Hoje eu não xinguei ninguém, nem me atrasei, nem fiquei brava por causa disso tudo.
Eu tô feliz, e nem o trânsito acaba com isso!
Eba!






Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)