Uma coisa que eu odeio muito, é discutir com quem eu gosto, com quem eu meio que 'dependo' pra me sentir bem. Isso é um cu! um desastre que me leva a chorar e ficar com os olhos inchados com o nariz escorrendo e com a roupa toda molhada... e por ai vai acontece que eu digo coisas que penso, sabe aquilo que está dentro de mim. NÃO É ISSO QUE AS PESSOAS QUEREM??
Sempre que eu tento desatar nós na minha garganta, alguma coisa dá errada, mas o nó desata. Só que vem aquela vozinha bem lá do fundo: 'Podia ter deixado isso só pra você.' e depois aquela sensação que a pessoa ta chateada e que não quer falar comigo.
eu sei, eu tenho que prestar atenção no que eu falo e faço. Tenho que me preocupar com nosso agora e não com o seu antes. Já disse, isso é medo, insegurança.. Você sabe que não é por querer. Eu acredito e confio em você. E não tem nada dizer uma coisa e não fazer outra. Tenho medo de te perder e não posso ficar pedindo pra ficar, porque preciso sentir que você também quer estar comigo, mesmo com inseguranças.
Desculpa por não pensar antes de falar e acabar dizendo bobeira demais, por não fazer as coisas direito, por ser assim toda errada, desculpa...
Só queria desabafar mesmo!!!
Há palavras que me pesam,que me empurram. E silêncios que incomodam, me machucam. E as palavras que espero não me encontram. Magoa e inquieta o silêncio que me enviam. E as palavras de que fujo, me perseguem. E o silêncio a que as remeto, não me acalma. É quando, então, Ignoro silêncio, empurro pessoas. Peso palavras, calo ilusão. E fico calada. E grito silêncio. E escrevo palavras. E choro poemas.'
Meus Visitantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário