Meus Visitantes

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Ei, eu quero ser eu mesma!

Meninas, as vezes, agente se veste de um modo que não gostamos, somente para..'ser aceito na sociedade', não é? Ou se não, mentimos da pessoa que somos pelo mesmo motivo, ou somos quem não somos só para ser, popular..?? Oi? Que mundo estamos? Poxa, eu acho que devemos ser nós mesmas, e goste de nós assim ou
                                                                                    liga o foda-se!


Sabe, eu não nasci com rótulos, nasci eu mesma como todas as pessoas. Não vejo-me dentro de modinhas ou de qualquer tipo de imitação, como roupinhas coloridas e bandinhas também. Sou feita de detalhes de mim própria, das minhas modas que eu própria crio, do meu jeito de ver o mundo e o meu jeito de ver as coisas. E é meu humor quem escolhe qual roupa eu vestirei hoje. É. Posso ser estranha, ou uma completa idiota, mas não uso o que não gosto para ser aceita numa sociedade complexa.


Não tenho problema algum em sair de casa com aquela blusinha que tem dez anos, ou, com aquele tênis rasgado e sujo. Nossos olhos não precisam de rímel, e delineador para brilharem, mas sei que elas os enfeitam. Não preciso do colar mais lindo, ou da joia mais cara, prefiro tesouros que dinheiro nenhum compra, como, amizade, felicidade, e amor.


Fico um dia todo desarrumada  as vezes e horas sem me olhar no espelho (é, fico sim, e isso quer dizer que não sou menina?!), não fico arrumando cada detalhe de meu cabelo ou da minha roupa de grife e não me importo com as críticas que recebo sempre, se eu estou bem assim, dane-se os outros, quem precisa estar bem sou eu, ok?
Sou daquelas consumistas por épocas, quando estou afim de ir as compras, eu compro, eu quero tudo que vejo e fico angustiada se não conseguirei comprar. Mas tudo passa, sempre passsa.

Costumo dizer que gosto de fazer coisas estranhas, sou mulher e gosto de fazer minhas unhas sim, gosto de cuidar do meu cabelo sim, gosto de fazer aquele make lindo sim,  gosto de ficar bonita, gosto de usar roupas de marcas e caras sim... mas muitas vezes faço pra me sentir bem e não pros outros repararem, e todos deviam fazer o mesmo.


As vezes, não me acho linda de salto, sou mais estilo moleque de pés no chão ou All Star rasgado rs. Acho que não preciso sair vestida de verde fosforescente pra alguém notar que eu existo, ser eu mesma, basta..

Enfim, gosto de ser quem eu sou, me vestir do jeito que eu gosto sem pensar do que os outrros vão achar de mim, da minha roupa, do meu estilo. 

Não nascemos para agradar ninguém. Seja quem você é, e dane-se a opnião alheia.




Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)