Meus Visitantes

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

julgamento de nossas ações !


estou presa
cordões de aço me prendem ao sepulcro chão
batizado pelo sangue de outros inocentes
o cheiro de podridão e de cadáveres corroídos pelos pequeninos,
mais muito famintos microrganismos!
acordei desesperada a sua procura sera que irei te ver novamente?
sera que o destino ao me matar te levou junto?
apenas quero te ver  sorrir , acredite quando eu te digo não quis
 de maneira alguma
te matar também!
eu tive que partir pois minha alma atormentada  não podia sobreviver na terra governada pelo
ANTI CRISTO, guerras , mortes, fome, escassez de viveres, negligencia ou egoismo e a dor da morte de um enti querido!
não quis te ferir de nenhuma maneira
apenas queria me poupar de te ver ir antes de mim!
não sei onde estou, aqui é escuro e úmido  agora tenho asas negras mais estão presas por uma corrente enorme  que me puxa para uma roxa.
2 horas depois:
você esta aqui
sempre esteve de frente pra mim, sempre esteve preso como eu
na rocha e com asas como a minha!
se aproxime de mim me beije de novo quero ver você e saber se o gosto do seu beijo
continua o mesmo, sera que você chora como eu ou grita em silencio como  havia eu tentado
antes, desculpe pela morte eu tive que fazer aquilo, não tive a mesma escolha que você teve
mais afinal porque você se matou também?
  _Eu me matei pois, viver em um mundo sem a luz de teu sorriso sem calor de seu corpo e sem o carinho dos teus olhos é como  estar morto... e se a morte vai me unir a você de novo não vejo outra maneira de ir ao teu encontro!
bom, resta-no esperar o julgamento de nossas ações !


Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)