Meus Visitantes

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Não faz sentido!!

Eu não faço sentido algum, as vezes sou doce de mas com
pessoas que me ignoram e ignoro pessoas que são totalmente doce comigo, eu
honestamente tenho mania de se importar com pessoas das quais não se importam comigo, das que até mesmo quando a morte pa
ssar não lembrará de mim, sou calma, não tenho pressa alguma, só sou curiosa mas não orgulhosa ! Sou comunicativa, e faço
amizades fácil, odeio mentiras, falsidades e infantilidades ;
prefiro ficar em casa , assistindo tv  ao invés de sair pra lugares barulhentos, gruda gruda ou aonde exista mt gente (alias depende) D:    Realmente não é fácil me conquistar, tenho um gênio muito forte, já não acredito em muitas coisas e em quase ninguém! mas acredito em mim, no que sou capaz *-* ,não mudo de opinião em ocasião alguma, minha palavra é um livro :} ,Tenho um coração mt bom realmente, mas também foi quebrando a cara que a dor queimou quase todos meus sentimentos existente nele ! eu te amo
virou “bom dia” pra 99,99% do mundo, só que não espere ouvir facilmente isso de mim, também não costumo aceitar mancadas dos outros pro meu lado, e muito menos TRAIÇÃO ,
pq no meu caso eu não trocaria uma vida por uma noite :* 
não vou nunca pensar que minha vida é uma droga por quê você pensa isso dela, nunca vou deixar de fazer algo por mim pensando no que os outros vão achar, nunca vou me achar uma qualquer, pelo fato de dizerem que eu não presto ou mt menos cuidar de você ou da sua vida quanto que pra mim ela nada mas é que passado, presente e futuro !

Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)