Meus Visitantes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ta sem dinheiro? Não saii ORAS bolas!

Como é possível uma mulher ver alguma graça em um cara miserável, que de tão muquirana só não rói o cotovelo porque não alcança? Sei lá, acho que só pode ser despacho bravo ou praga de mãe, porque uma mulher sair com um cara e ter que se contentar em dividir um hambúrguer com ele (de preferência sem queijo que é para não "encarecer" o programa) só pode ser feitiço ou ela está no bico do corvo.




Pior é sair com um cara que além de ficar conferindo item por item do que foi consumido, ainda pergunta para a garota se ela realmente comeu duas casquinhas de siri. E as caras de espanto que eles fazem: "Nossa, mas como você gosta de casquinha de siri, hein!?"
Oras, enfia as casquinha de siri no rabo, seu otário!!

E ainda tem mulher com saco para aturar o traste chorando miséria, reclamando que se tivessem ido no boteco do Chico Leitão (onde as bactérias são uma tradição de família) em vez daquele barzinho "chic" da esquina, com o que pagaram por um único chopp poderiam beber uma "ampola geladinha", que dá pra quatro copos pequenos.
Agora, por mais que ainda restem dúvidas, por mais que existam mulheres que achem super normal sair com um cara e ele pedir para racharem a conta, saiba que quem convida SEMPRE paga a porra da conta!!! Sim, minha querida, principalmente no PRIMEIRO encontro!
Arre! É muita pobreza ficar regulando merreca! O que custa uma porra de um encontro? Cem pilas? E acha um cara que estoura o orçamento com cem pilas é alguém que vale a pena engatar um love? 
E o pior é que tem mulher que me acha radical!! Pombas, de pobre já basta você, minha filha! Se tiver que arrumar alguém, que ele pelo menos tenha grana para pagar o busão!!! Vixe!! É o cúmulo da humilhação sair com um cara que pula as roletas dos ônibus porque não tem R$ 2,00 para a passagem.
E também é muita pobreza sair com um cara e ele ficar naquelas de cada um pagar pelo o que consumir: "Peraí, esta coxinha foi você que comeu! Eu não vou pagar!"
Agora, repito, somente estando no bico do corvo para gostar de homem que esconde a grana na hora de pagar a conta. 

Mas existe um tipo bem comum de mão-de-vaca, que costuma reservar apenas uma pequena quantia para gastar, ficando por conta da garota o que ultrapassar este valor. Lembra daquele carinha que sempre que saiam já ia avisando que só tinha "50 paus" pra gastar?

Ops! Passou um filme na sua mente, foi? Então, lembra das vezes que batia uma puta vontade de tomar mais um chopinho de vinho logico, mas ele já ia avisando: 
"Daqui pra frente você banca, porque minha grana acabou"?

Oras, tudo isso é o mesmo que você ir a um restaurante, comer do bom e do melhor e o dono pagar a conta!

Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)