Meus Visitantes

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Talvez eu precise esquecer de tudo!


O que é exatamente o vazio?
é você sentir que uma parte de ti está incompleta  e mesmo tu tentando preenche-la  com coisas fúteis e amores platônicos  ela continua ali, atormentando tua vida. É acordar todos os dias e olhar para o lado da sua cama e ver que está vazio. É caminhar na rua e olhar para os lados e ver todas as pessoas tão convictas de para onde estão indo, enquanto você não sabe o que fazer para anestesiar aquele sentimento dormente dentro de ti. E  não adianta tentar distrair a sua  cabeça com outras coisas, que a dor continua te perseguindo, continua presente em todos os passos que você planeja caminhar, soprando em seu ouvido que você é uma fracassada e não chegará a lugar algum. Mesmo  tendo pessoas a sua volta que fazem tudo para te ver bem, você sabe que não está completa. E você pensava  que com o amor esse vazio que abrigava teu coração iria passar, mas parece que ele só aumenta, parece que a cada frase de aconchego, as bordas latejam, as bordam incham e parece que você vai morrer.
Minha cabeça está cheia demais para escrever. Meus pensamentos vagam por um mundo distante, onde as lembranças dos dias felizes permanecem intactas, como se eu tivesse revivendo cada momento. Custa demais sair desse mundinho e encarar a realidade. Cansei de ter que assumir responsabilidades. Cansei de viver nesse joguinho de amor. Eu só quero que tudo volte ao normal. Que meu coração pare de doer. Que eu pare de ser egoísta e comece a pensar que eu estou magoando pessoas que realmente nunca deveriam ser magoadas. Não sei mais ver o que é certo, o que errado. Não sei mais se dentro de mim ainda bate um coração. Talvez eu precise de um tempo. Um tempo para tudo. Talvez eu precise ir viajar. Precise sentir a maresia em meus cabelos e esquecer o mundo.Esquecer os meus problemas.Esquecer de tudo que esta me perturbando. Esquecer os motivos que levam ao meu desespero.Talvez eu só precise subir em uma pedra, sentir o vento em minha pele e gritar.  

Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)