Meus Visitantes

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Amigos!! *_*

Os amigos são indiscutivelmente uma parte bastante importante da minha vida, como disse alguém “amigos são a família que nós escolhemos” e sinceramente não podia estar mais de acordo…
Nunca fui daquelas pessoas que têm “centenas” de amigos, sempre preferi grupos mais restritos, mais íntimos acho que lhes podemos chamar assim… Poucos mas bons foi o que sempre disse… Não chamo amigo a qualquer pessoa, para ter esse estatuto realmente tem que se mostrar merecedor disso… Sim, porque não confundamos “conhecidos” com “amigos”, “conhecidos” tenho centenas, daqueles com quem vamos para os copos de vez em quando, até nos divertimos mas não adiantamos muito a conversa para além do “hoje está um dia de sol espectacular” ou “ a noite de ontem foi mesmo boa, quando repetimos”?!  “Amigos” são algo mais, são seres complexos que nos entendem de maneira tão profunda e na maioria das vezes nem são precisas palavras..quantas vezes um olhar não basta para lhe conseguirmos ler a alma?!
Esses sim são importantes, os verdadeiros amigos..podem até não ir connosco para os copos, nem estar já ali ao virar da esquina, mas afinal na verdadeira amizade a distância é o que menos importa, aliás quando uma ligação é especial, a distância chega mesmo a não existir..
Sim a amizade faz parte da minha vida, preciso tanto dos meus amigos como de ar para viver… 
Depois há os amigos mais recentes, os que conheci, esses não são os amigos de sempre, mas são aqueles que também me vão acompanhar até ao final... 
marcam uma nova fase da minha vida, uma fase diferente e se calhar por termos vivido momentos tão intensos..unimo-nos e criamos uma amizade tão forte como se nos conhecêssemos à séculos…

Depois há os amigos mais recentes, os que conheci esses não são os amigos de sempre, mas são aqueles que também me vão acompanhar até ao final..marcam uma nova fase da minha vida, uma fase diferente e se calhar por termos vivido momentos tão intensos..unimo-nos e criamos uma amizade tão forte como se nos conhecêssemos à séculos…
Depois há os amigos que estão longe fisicamente mas que depois, quando existe um reencontro me fazem ter a certeza que a amizade
Há amigos que entraram na minha vida de uma forma intensa, quase arrebatadora e depois desvaneceram-se tão rápido como a maneira que chegaram… Apareceram em alturas complicadas, deram-me força e uma nova energia..fizeram-me renascer! Esses não foram amigos de sempre, nem tão poucos aqueles que ficarão até ao fim..foram amigos do momento em que precisei de um amigo e, a meu ver, não são menos amigos por isso..
A minha vida é realmente marcada por estes seres especiais..estes seres que tantas vezes me dão lições de vida e me fazem sentir minúscula, que me ajudam a ver o que existe de melhor em mim, que riem comigo e não de mim, que me ajudam nas minhas conquistas dia a após dia, sendo incansáveis e tantas vezes lutando contra a minha teimosia…



Sim sou uma pessoa sorte, tenho a minha vida recheada de pessoas especiais!


3 comentários:

pinklenny disse...

Nossa!!! Lindo amiga realmente amei. o que eu posso dizer... eu é que tenho sorte de ter uma amiga tão extraordinaria e maravilhosa como vc.
Da primeira vez q te vi, q te conheci. te odiei, pq vc era meio estranha, diferente, ousada e metida. acho q foi so o primeiro impacto de ver meu espelho.pq vc e muito parecida comigo hehehe
E depois eu fui perceber o quanto vc era fracil,meiga,romantica,simpatica,alegre,verdadeira ,amiga,maravilhosa e muitas outras qualidades que vc tem.
Adoro ser sua amiga!!!! estando perto ou longe
sempre iremos ser amigas. Como falei
anteriormente vc pode contar comigo sempre ... te adoroooo demais bjuuu

Anônimo disse...

Mesmo no sorriso há um "q" de tristeza, que as amizades e os amores que a vida oferecem desfaçam estes traços de tristeza, bjos querida

Anônimo disse...

bjos


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)