Meus Visitantes

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

O mundo em minhas costas!!


Já teve essa sensação?
De carregar o mundo todinho?
As vezes, eu me sinto carregando um peso que não é meu.
Eu me envolvo.
Eu escuto o desabafo dos outros.
Me dá uma vontade de chacoalhar a pessoa, e dizer: “Páraaaaa já com isso! Se valorize!”
Mas quem ouve conselho?
Ninguém né?
Eu ando ouvindo desabafos.
Sofrendo com o problema dos outros.
Não, minha via não é perfeita!
Mas até que enfim, saí daquele emprego que me sugava.
Até que enfim, tenho tempo para cuidar da casa, de mim...
Tempo para passar com o namorado!
E tempo para ouvir os problemas dos outros.
Mas não sou boa ouvinte, confesso.
Não seu ouvir sem opinar.
Não sei ficar sem escolher um lado: alguém tem que estar certo nas histórias!

Não sei passar em branco e esquecer os relatos.
Como sempre, eu quero tudo agora, eu quero tudo para sempre!
E meu envolvimento é tão grande, que sofro junto!
Como pode alguém sofrer uma dor de amor que não é sua?
Ou alguém entender a solidão quando se está rodeada de gente?
É isso!
Meu pedaço gente, hoje em dia, é todo coração.
Não tenho meus problemas por enquanto, e só posso agradecer minha boa fase.

Mas por outro lado, rezo baixinho.
Tento entender comentários maldosos.
Tento apagar os sintomas de egoísmo alheio.
Por que sei que são fases.
Eu sei que tudo passa!
Mas eu queria mesmo, era o mundo todo sorrindo comigo!
Ah, se eu pudesse...
Dividiria a dor das minhas amigas comigo, com todos, assim ninguém carregava nada pesado demais!
E as alegrias?
Multiplicaria por mil!
Fácil né?
Ninguém merece ter o mundo nas costas.
Então, finalizo o desabafo desejando leveza!
De alma, de coração, de espírito!
Sejamos leves.
E felizes!!!


"Eu queria te falar de paz e amor, de filosofia!
De cinema, de música, e de poesia! ...

... Temos que aprender a ser fortes meu amor, fortes!
E a lidar com as coisas da vida, e da morte! " (Frejat)

Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)