Meus Visitantes

sábado, 29 de dezembro de 2012

Meus momentos e Você!!

Eu preciso te falar um monte de coisas que se eu não disser sei que vão ficar na minha cabeça e um dia vão acabar vindo a tona sem motivo aparente e criando um mal estar desnecessário...  
Eu quero saber se você entendeu que tudo o que eu fiz, não foi por insegurança nem por medo ou muito menos por infantilidade? Sim eu sou insegura em relação a você pq não me acho boa o suficiente pra te fazer esperar por uma coisa que antes eu não sabia se realmente ia acontecer; sim eu tenho medo de tudo isso, você pode não entender agora e talvez nunca entenda mas você começou a fazer parte da minha história  da minha vida justo na hora que eu tô mais frágil, mais cansada, mais desanimada, quando o mundo ta caindo na minha cabeça e eu não posso fazer nada; não é pq eu me mostro madura pra você que não tenho os meus momentos de incerteza e fraqueza. Só que não foi por nada disso que eu tomei a decisão de te afastar de mim, foi por amor, eu sei que foi estranho e talvez não tenha sido a melhor decisão que eu tomei na minha vida mas eu sabia que precisava fazer, não seria justo te prender a mim, pq você diz que vale a pena e que não sente nenhuma falta de sair de noite com os teus amigos e coisa e tal, mas eu sei que no futuro tu podia até não se arrepender mas ia pensar se realmente valia a pena ter esperado e perdido tanta coisa por causa de uma " mulher"...  Eu sempre tive e tenho tanta confiança de que um dia nós vamos ficar juntos que eu fiz isso com a segurança de que não importava o que você tivesse  sentindo por mim e nem quanto tempo ficássemos sem nos falar, um dia, quando tivesse que ser a gente ia ficar frente a frente e nada  ia importar mais do que o que estivéssemos sentindo naquele momento.
     Eu não me arrependo do que fiz do tempo que pedi, do que eu falei mas sei que nunca vou ter coragem de fazer de novo, juro essa é ultima vez que peço espaço pra pensar eu não quero e não consigo mais ficar um dia sem ter a certeza que você vai voltar e que ainda me ama. :/     

Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)