Meus Visitantes

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu não sabia que podia te odiar e te amar tanto!!


E se eu tentar colocar para fora o que está me sufocando?
Odeio concordar, mas eu escrevo melhor com o coração partido.

Então não vou fingir que não doeu,
Eu derramei muito mais lágrimas depois de tudo o que você fez

Então vem aquela fase onde várias frases feitas voltam a nossa mente:

"Como eu não ví isso antes?"
"Como eu acreditei em um cara assim?"
" Como eu pude amar alguém tão diferente de mim?"

Pois é, diferente.

 As vezes não é a personalidade que torna duas pessoas diferentes.
Não é a criação, que pode formar pessoas opostas.
Não é o trabalho, não é o gosto musical que torna a pessoas tão diferentes.

O que torna alguém que já foi tão amado, o oposto disso, são as escolhas, as atitudes.

"Não é o que você fala, e sim o que você faz que te define"

Por mais que se tenha o orgulho ferido,
Por mais que uma relação termine sem que a gente queira,
Foram duas pessoas que definiram isso.
Você, e quem foi seu par.
A vida mudou, as escolhas mudaram, o futuro é outro agora.

Mas o que se viveu junto, bom ou ruim, é história.


Vocês estavam lá!
Houveram sorrisos, planos, saudades, aquele beijo e os momentos juntos.

Então o que muda são as atitudes.

Valeu pelo que passou!
Valeu pelo que fizemos juntos.

Então eu, acima de tudo, indiferente ao orgulho, saudades, ou raiva: eu respeito a minha história.

Eu não me vingo de quem não me escolheu.

Quando uma relação acaba, independente do motivo, corremos o risco da retaliação.
Por se separar de quem se ama, de uma história que era para dar certo, dói!
Só se começa uma relação, pensando que ela é definitiva.
A separação parte um pedaço, que antes eram dois.

E pode doer mais ainda quando se escolhe o caminho mais cruel, o da vingaça.
Por que quem escolhe se vingar,  faz em dobro o que recebeu.
Machuca, fere.

Isso nunca será motivo para desmerecer NOSSA história.
Não se acaba com um amor arruinando outro.
Um amor se acaba com o tempo.
E nesse meu caso, com a decepção.

Por que eu não sabia que ia te odiar e amar tanto.

Eu não sabia que mesmo com tudo de lindo que vivemos,
Mesmo com nossas diferenças,
A sua escolha ia ser a mais cruel.
Não podia imaginar que quem um dia amei,
Pudesse usar, de tudo que sabe sobre mim,
O que mais me magoa para me atingir.

Humildade, e uma boa conversa, seria mais adulto.
Não ia doer tanto;


Então pela primeira vez na vida, apago o que foi bom também.

Por que não se pode usar o que se sabe sobre uma pessoa que confiou em você, para trazer o EGO de volta.

 Mas me avisaram!
E eu apostei que seriámos diferentes do que me diziam sobre você.
Perdi.
A aposta, e um pedaço de mim.
Só que a minha escolha não é a vingança.
Não são nem mais as lembranças.
E se eu precisei passar por isso, me mantenho aqui.
Isso também passa.
Coração pequenininho, quebrado, que um dia se reconstrói.

Eu não deixei de acreditar no amor. (no nosso amor)

Um desabafo. E a chuva veio.
E que venham novas histórias.
E que eu volte aqui, inteirinha, para contar!









Nenhum comentário:


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)