Meus Visitantes

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

@Escolhas@


Todos os dias a gente escolhe como vai ser.
O final do dia depende das nossas energias, dos nossos pensamentos, das nossas escolhas.
Uma rotina, ter que ir trabalhar, arrumar a cama, a casa, a vida!
A gente tem que escolher, mas tem as obrigações.
Tem que escolher o certo, tem que manter o bom humor.
Mas tem dia que não dá;
E em dias assim, fico pensando, quando vou poder mesmo escolher?
Escolher o que eu quero, sem a obrigação de ser o que esperam de mim!
Eu queria escolher coisas simples, tipo, se eu quero sair da cama hoje.
Escolher se eu quero mesmo enfrentar o trânsito,
Se eu quero comer aquela comida mais leve só por que não quero engordar.
Escolher que eu tenho que chegar sorrindo no meu trabalho,
sendo que no fundo eu nem queria ter ido!
É muito “automático” ter que fazer as coisas certas.
Tem dias que me dá vontade de fugir,
De  ir pra praia.
De não atender ninguém.
Melhor:  tem dias em que eu gostaria de não esperar nenhuma ligação.
Dias que eu gostaria de não gostar tanto de alguém, a ponto de ser indiferente.
De não me importar se minha mãe nem me liga,
De não esperar a ligação daquele cara importante pra mim,
De não precisar de uma voz boazinha pra melhorar o meu dia.
E alguém no mundo consegue ser feliz sozinho?
Eu não consigo!


E fica uma confusão na minha cabeça em quantas coisas certas eu tenho que fazer, para conviver bem com os outros.
Em quantas escolhas eu faço pra conviver bem comigo.
E essa sensação de angústia, de que eu tô seguindo o caminho errado me corroendo.
“Será que eu escolhi errado de novo?”
Eu gostaria de poder guardar em uma caixinha alguns dias legais.
Gostaria de guardar uns sorrisos, umas palavras bonitas,
Eu queria poder segurar umas noites inesquecíveis, uns beijos intermináveis.
Pra quando eu me sentir assim, sem saber o que fazer...
Já pensou que legal?
Eu abro essa caixinha, libero esses momentos, e fico feliz de novo?
Não tem nada de sério acontecendo, nada de ruim me abalou essa semana.
Exceto pela briga entre minha “razão” e minha “emoção”.
Exceto por essa sensação de escolher errado de novo.
Por que será que eu me cobro em escolher as coisas certas, aquilo que eu “devia” fazer...
Se a maioria das vezes as coisas que eu não escolho,
as “coisas que não controlo” são as que me fazem mais feliz?
Acho que preciso perder mais umas noites de sono!
Daquelas que a gente se acha meio maluca de ter perdido,
no meio da semana, uma loucura!
 A gente quase nem dormiu e já tem que trabalhar?
Precisando perder umas noites de sono em boa compania,
 pra ter certeza que a minha cama é o melhor lugar do mundo!
... mas que essa vontade de ficar o dia todo na cama é saudável de vez em quando,
e acompanhada, combinado?
E hoje serviu “como um luva”: você escolhe ser feliz, ou ter razão?!
Hoje, eu PRECISO ser FELIZ.
O resto, será só conseqüência!
E que pode não ser o “certo”,
mas que, com certeza,
vai me deixar cheia de histórias para contar!



Não gosto do verbo, mas eu “tô tentando”!



2 comentários:

Aline Teodosio disse...

Amiga, que é isso? Tu escreveu por ti ou por mim? Pq é exatamente dessa maneira que me sinto neste momento. Incrível..

Unknown disse...

hehehehe é a nossa ligação linda que eu amuu *_*


Não leve tudo a serio

Não leve tudo a serio
A vida precisa de um pouco de adrenalina, de um pouco mais de aventura...

Que bons pensamentos se façam realidades!

Que bons pensamentos se façam realidades!
A vida é a energia que trazemos a ela.!!

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...

Todos os dias são Especiais.. Mais tem uns que os olhos Brilham mais...
pequena pra quem vê gigante pra quem ama ! ✖✖ (maninha)

Acorda, Acorda!!

Acorda, Acorda!!
Quando me lembro que as minhas rugas, são rugas de amor e logo passam....

Não, Não, NÃO!!!

Não, Não, NÃO!!!
Digomesmo#

Isso sim! ♥

Isso sim! ♥

Gritar faz bem!

Gritar faz bem!
Gritar as vezes faz bem! pois falo por experiência própria, por isso saio correndo as vezes fingindo ou sei lá até msm sendo louca! em tempo de sair fora realmente de um mundo que muitas pessoas vivem se enganando e engando os outros, sei lá que porra essa! mas quer saber de uma coisa to nem aí pra ..... nenhuma!!!!! é vivendo e aprendendo sem medo de ser feliz!!!

Pense nisso!!

Pense nisso!!
Medida de um sofrimento não é a dor que se sente, mas sim o esforço que se desprende em realizar a superação da vitoria.

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)

♡ Me αmo hj mil vezes mαis do q me amei ontem ;)
jeito de boneca, mas não é de porcelana… & que mesmo frágil, é poderosa! ੴ

“A música está no meu sangue”

“A música está no meu sangue”
Veio para ficar!!!!

Eucaristia...

Eucaristia...
Busque a comunhão busque a confissão!

Sua Felicidade não está presa!

Sua Felicidade não está presa!
Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta Que hoje eu me gosto muito mais Porque me entendo muito mais também. (Gonzaquinha)